Post de Nataniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não diria que essa diretoria é ruim na verdade é péssima mesmo deixa um goleiro que é melhor que o outro ir embora será que esse técnico não consegui fazer um rodízio de goleiro pra segurar dois ótimos goleiro

Em resposta ao tópico: "Você contrataria Guilherme Arana, Danilo Avelar ou os dois logo de uma vez?"

Fala, nação!

Não é segredo para ninguém que o Corinthians fez o possível e impossível, dentro da realidade do clube, para conseguir a volta do lateral Guilherme Arana, do Sevilla. As dificuldades são enormes e o presidente Andrés Sanchez não esconde a decepção com a diretoria do clube espanhol.

Também não é novidade a crescente que vem Danilo Avelar, atual dono da posição. O jogador já foi muito questionado pela Fiel, mas parece que o Fábio Carille está colocando o atleta no seu melhor desempenho.

O Meu Timão então quer saber: você contrataria Guilherme Arana, Danilo Avelar ou os dois logo de uma vez?

Vota, Fiel!

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X