Post de denis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hum? Me lembro do lateral Edílson, hoje nas Marias!

Em resposta ao tópico: "Michel Macedo é um excelente jogador"

Na minha opinião vem mostrando ser um excelente lateral, sabe apoiar, sabe marcar e tem um bom toque de bola. Não se compara ao Fagner lateral que dispensa comentários, mas não sofreremos igual a uns tempos atrás com jogadores ruins e improvisos quando Fagner estava na seleção.

Vai, Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X