Daniel Sanchez
Uma vergonha, uma ótima oportunidade e esse ameba joga em cima da barreira, e tem a cara de pau de falar que é o melhor meia do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Cobrança de falta
Em resposta ao tópico:
Impressionante como ninguém mais sabe bater falta direito, sempre bate na barreira ou a bola vai na lua.
Saudades de batedores como Marcelinho e Neto...