Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seria importante, mas com o gramado castigado é improvável acontecer.

Em resposta ao tópico: "Treinar na arena"

Não basta só jogar na arena para se conhecer o seu campo tem que treinar pelo menos uma vez por semana pra nhecer cada centímetro do campo e saber de onde chutar uma bola certa no gol não precisa ser treino aberto tem que ser treino sério pra poder pegar intimidade conhecer mais o campo que se joga único jeito de não perder jogos em casa e treinando no seu campo que vai ficar cada vez mais confiante

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X