Post de William no fórum "Notícias" do Meu Timão

Quando ele falou 'Henrique para bater' eu já comentei 'Nem f0dendo' 'O Carille fez isso pra matar do coração'

Isso foi logo após o pênalti perdido pelo Avelar.

Em resposta ao tópico: "Boselli!"

Admitam vocês também ficaram com medo, quando narrador falou que o Henrique iria bater o Pênalti kkkkk... Deu um Gelo!

Quando vimos o Boselli tivemos um alívio admitam kkk

Boselli ainda vai jogar muito aqui no Timão

#vaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X