Post de Osvaldo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Osvaldo
Naonperseemos devido a Boa marcação dos volantes e latarias
Em resposta ao tópico: "Qual a resposta."
Estamos a mais de DEZ jogos Invictos a maioria deles com a zaga composta pela dupla Henrique e Manoel, dupla essa muito contestada por muitos aqui. Qual a explicação?












