Drasccp Sp
Tem sido a válvula de escape do time. Impressionante como o futebol do Corinthians melhorou com um jogador que dá profundidade no ataque. No início da temporada o time estava amarrado ofensivamente e a melhora do desempenho caminhou junto com o crescimento do futebol do Clayson, que não é craque, mas está sendo muito útil.
em Bate-Papo da Torcida > Desculpa Clayson!
Em resposta ao tópico:
Hoje vejo que não entendo porcaria nenhuma sobre futebol, eu fui um dos que bateu o martelo criticando ele (mesmo sabendo que o cara é um ser humano incrível e estava com vários problemas pessoais) EU e MUITO nego por aí pediu a troca dele pelo LUAN hoje me arrependo amargamente!
Isso nos sirva de lição como já devia ter aprendido quando aconteceu com love.
Então não queimem jogadores, não apontem um dedo em riste por que quando apontamos 3 dedos voltam para nós.
Corinthians é comemorar a vitória e NUNCA abandonar até mesmo nos momentos difíceis.
