Renan Magalhães
Cara não sei onde...Não vi nada demais...
Acho que tem torcedor que se sente perseguido...kkk
Teve um outro tópico que o cara reclamou da globo abafar o barulho da torcida...
em Bate-Papo da Torcida > Cleber Machado
Cara não sei onde...Não vi nada demais...
Acho que tem torcedor que se sente perseguido...kkk
Teve um outro tópico que o cara reclamou da globo abafar o barulho da torcida...
em Bate-Papo da Torcida > Cleber Machado
@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 01/04/2019 às 09:55
Eu fico muito de cara com isso de abafar o barulho da torcida.
E não é só do meu time, qualquer jogo, por mim tem que deixar o som ambiente, fica estranho quando interferem nisso, fica 'artificial' sem clima de estádio.
@caissara em 01/04/2019 às 09:53
Sobre abafar não sei! Mas no premier toda hora os caras aumentavam o som da torcida! De arrepiar
Última resposta há 2 segundos por LUIS HENRIQUE SOUZA
13respostas
Última resposta há 34 segundos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
25respostas
Última resposta há 2 minutos por Alexandro de Jesus
42respostas
Última resposta há 4 minutos por Ryan Andreoli Marcandal
13respostas
Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 13 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 15 minutos por Luidger Gomes Gonzaga
13respostas
Última resposta há 16 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 18 minutos por ROSANA RSN
14respostas