Post de Patricia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patricia Arozio
Ele é maluco...kkkkk
Esse maluco fez dois gols no mundial, gosto dele mesmo assim! Kkk
Ele é maluco...kkkkk
Esse maluco fez dois gols no mundial, gosto dele mesmo assim! Kkk