Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Abril de 2019 às 22h26 Francisco Gonçalves Aqui mesmo nesse fórum já disseram Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/04/2019 às 19h59 Nunca vi corintiano dizer que não vale.