Post de patrik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A dragões da Real também é uma escola e ainda tem a sangue jovem do Santos.

É uma mistura explosiva, envolve muita paixão e as TOs não sabem lidar com esta mistura!

Em citação ao post:

Eu adoro carnaval e principalmente desfile de escola de samba, acho interessante (independente da putaria e da mulherada pelada, acho o desenvolvimento dos enredos e a pesquisa que é feita sobre um tema interessante).

Torço pra gaviões da fiel! E frequento a quadra nos ensaios

Por outro lado tenho uma opinião bem controversa

Eu acho que o Carnaval e um patrimônio cultural nosso, e não deveria ser permitido a entrada de TO no carnaval. Hoje tem torcida do Corinthians e do Palmeiras e tem que colocar cada uma para desfilar em um dia, e quando chegar uma do Santos? Não há 3 dias de desfile.

Acho que não tem muito a ver misturar os 2 assuntos, sem contar que isso enfraquece outras escolas... Conheço muita gente que saiu por exemplo da Vai vai ou da Nene da ir para a Gaviões por ser Corinthiano. O mesmo deve ter acontecido com a Mancha por exemplo.

Eu acho que isso deveria acabar pelo bem do carnaval.

Sem contar que a gaviões nasceu para defender o coringão, e isso vem se perdendo com o tempo, acho que muito em função do foco que é dado ao carnaval...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X