x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se liga só, pense num cabra que é odiado, e vive dando de lapada em quem o odeia.

Pois bem nosso treinador se enquadra nesse perfil, aqui entre nós torcedores tem quem não goste, e tem que goste muito, mas todos não sabem como seria ficar sem ele, e não pretendem por enquanto ficar.

Na imprensa então a coisa é mais, digamos escancarada, nosso treinador fez tanto mal ao time do jornaleiros, que qualquer coisinha é motivo para tentar desacreditar o trabalho do cara.

Não é um trabalho perfeito, longe disso, mas é um trabalho eficiente, que faz com que o Corinthians seja um time frio, calculista e se der brecha mortal.

Um time que aprendeu a jogar pelo regulamento, que já não cai mais em pilha de adversário, um time que sabe o que quer e sabe seus limites.

E se esse limite for ganhar de um gol apenas, ou segurar empate e jogar pelo regulamento para se dar bem na competição, esse limite será atingido.

Então nem quero saber se o time jogou apenas uns 15 minutos bem dando sufoco, bola na trave, trocando passe, até se ligar que o adversário não estava lá afim de nada também, e deixar de pressionar.

Não quero saber se o adversário 'mandou' no jogo, por alguns minutos, até sair o gol, e para quem não se ligou o gol saiu quando o time jogava com um homem a menos, quando o jogador foi expulso foi o goleiro titular, e que entrou o reserva que sem maldade gente, chama gol sim, e que o gol foi feito pelo ex.

Três fatores quase que imbatíveis, tomar gol de ex no Brasil é de lei, goleiro que chama gol, e jogando com um a menos.

Soma isso tudo e percebam que embaixo do braço de cada jogador tinha um livreto chamado REGULAMENTO, e tem que ter coragem para saber usar.

Times brasileiros sempre sofreram por não saber usar isso, o Corinthians aprendeu a usar e está CLASSIFICADO. Sem jogar bonito, sem fazer firula, sem isso e aquilo que serve pra vender tempo de discussão em mesa redonda, e na hora do bora levantar taça, as vezes falta.

Então foi assim, o Corinthians está disputando as semi do Paulistão, e está perto de ir para uma final e conseguir quem sabe um tricampeonato que não vem desde que o diabo era inocente.

No jogo de ontem tinha que perder por 2 gols de diferença para ser eliminado.

Derrota por dois gols, coisa incomum jogando em casa e mais incomum ainda nos times do Carille.

Logo todo mundo de pé frouxo, quem tinha que ganhar não era o Corinthians. É difícil entender isso né?

Porque parece que o nosso treinador e o Corinthians tem escrito na testa que é obrigação jogar como uma seleção de 82 por exemplo, dar show, golear e os escambau. Tamanha as cobranças, que já estão ficando até com cara de vergonha alheia.

Por enquanto vamos desse jeito mesmo, defesa se ajeitando, e logo logo, as vitórias mais elásticas serão uma constante, logo mais jogar bonito será um natural.

Por isso falo, não caio na pilha de nenhum 'jornalista' ou 'especialista', o que me interessa, é que Corinthians já veio classificado do Ceará e todo mundo sabia.

E quem não percebeu ainda, esse papo de sequência de invencibilidade do Corinthians sempre dura té perto da decisão do campeonato, perde um joguinho antes, para não perder na hora decisiva. E bora pra volta olímpica.

E é isso, ESTOU FECHADO COM O CORINTHIANS...

E por favor não achem que eu sou contra o Walter, acho ele um baita de um goleiro, mas chama gol, o que eu posso fazer?

VAI CORINTHIANS...

em Bate-Papo da Torcida > Fechado com o Corinthians!

Responder ao post do Cirio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rodrigo

    Invasão da torcida

    Criado há 16 segundos por Rodrigo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corneta .

    Como um goleiro ruim foi titular em 3 Copas do Mundo?

    Última resposta há 56 segundos por Carbone Artilheiro

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Papaleguas corinthiano

    Matheus Bidu e Matheuzinho

    Última resposta há 1 minuto por Leonardo De Paula

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de jean matheus

    Sabe o motivo da CBF nunca mais ganhar uma copa?

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvio Rodrigues

    Vendo a Alemanha jogar

    Última resposta há 2 minutos por Anão Ramalho

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Memphis no banco

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    Todo dia um 7x1 diferente!

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Oliveira

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio

    7x1 kkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Pode fazer o 5° e o 6° gol...mas ninguém vai esquecer o empate que levou...

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Neto vai ficar muito bravo com esse empate

    Última resposta há 3 minutos por Dr Consulta

    12respostas

    acessar o tópico