Murilo Neto
Hahahaha moro no RS e confirmo em relação a Grêmio e Inter, eles odeiam o Corinthians e tratam jogos contra a gente com muita rivalidade, foram que tentam se firmar pra cima de mim falando que são maiores que o Timão, me dá pena
em Off topic > O quê é um clube grande pra você?
Em citação ao post:
Santos, sp, Palmeiras tem o Corinthians como maior rival.
Inter e Grêmio se odeia e depois eles odeia o Corinthians
Flamengo depois do vasco tem o Corinthians
Os time de minas odeia o Corinthians
Kkkkk isso não é time grande é gigante