Post de MrSatan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Calma lá ne amigão

Boca do Bianchi tinha apenas Tevez e Riquelme no Auge, fora que Palermo e Palacios jogavam muito também

Do meio pra frente eram muito bons

Em citação ao post:

Concordo plenamente com você Círio. Nos anos 2000 tinha um time que adorava jogar pelo regulamento, um tal de Boca Juniors.

Os caras quando fazia o resultado no primeiro jogo, fazia do segundo jogo uma tortura para o adversário...mesmo quando o adversário era superior. Parecia que eles tinham alguma coisa sobrenatural do lado, pois tinham uma frieza e uma inteligência, principalmente para desestabilizar o adversário que era um absurdo.

Quem acompanhou esta época sabe, tinham grandes jogadores, mas tecnicamente não eram melhores que nossos times.

O que dizia a imprensa? Como era maravilhoso o Boca Juniors e etc...

Hoje temos um time que com o Carille, nunca perdeu uma série de 180 minutos. As eliminações foram por gol fora, ou pênaltis. E temos que ouvir que faz o anti-jogo...

Quem quiser achar, que aqui no Brasil, todo mundo joga bonito menos nós...que ache.

EU estou FECHADO COM O CORINGÃO E COM O Carille!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X