Post de Lutércio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkkkkkkk...mais uma piada!

Em resposta ao tópico: "Gremio e Santos (times top da imprensa)"

Essa imprensa falando que esses são os dois times tem o futebol mais bonito e que melhor joga no Brasil, e chamando a gente de fraco e quarta força, futebol retranqueiro, mas no final das contas, é esse time que tem ganhado tudo no Brasil nos últimos 10 anos, tá na hora de a imprensa respeitar mais o CORINTHIANS.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X