Post de Lutércio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lutércio Padilha
Kkkkkkkkkkk...mais uma piada!
Em resposta ao tópico: "Gremio e Santos (times top da imprensa)"
Essa imprensa falando que esses são os dois times tem o futebol mais bonito e que melhor joga no Brasil, e chamando a gente de fraco e quarta força, futebol retranqueiro, mas no final das contas, é esse time que tem ganhado tudo no Brasil nos últimos 10 anos, tá na hora de a imprensa respeitar mais o CORINTHIANS.



