Estava no Youtube e vi esse vídeo no relacionados, sempre me arrepio na hora do gol mostrando a torcida e gritando o gol 'time do povo', narração épica!
Luiz roberto pra mim é o mellhor narrador do Brasil junto com o Milton Leite, uma pena que raramente ele narra os jogos do Timão