Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se tem que ver o Luiz Roberto narrando na rádio, sensacional!

Em resposta ao tópico: "É de arrepiar"

Estava no Youtube e vi esse vídeo no relacionados, sempre me arrepio na hora do gol mostrando a torcida e gritando o gol 'time do povo', narração épica!

Luiz roberto pra mim é o mellhor narrador do Brasil junto com o Milton Leite, uma pena que raramente ele narra os jogos do Timão

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X