Var Gramático
Fui na quinta. Sensacional!
Torcida cantando, jogando junto..
O time tem muita raça. Vale a pena ir!
em Bate-Papo da Torcida > Basquete tá bacana!
Em resposta ao tópico:
Que tal hoje comparecermos em massa no nosso Wlamir Marques pra apoiar nosso time de basquete pra passar pras quartas de final na NBB. Vamos botar 'fogo' no nosso ginásio e incentivar o time! Vamooos, Vamoss Corinthians, esse jogo teremos que ganhar...




