Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Abril de 2019 às 18h27 Igor Silva Achou que era o Cássio kkk Quem gostou gostei 39 LauroJanioluizWalterJéssica+34 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem viu isso? (Dudu)" 07/04/2019 às 18h26 O chorão não foi bater o pênalti, cagão kkkkkkk