Post de Michel no fórum "Notícias" do Meu Timão

Se for assim ele vai deixar o Guerrero na reserva, outra besteira... Se não é um é outro.

Em resposta ao tópico: "Pato na reserva é tatica de treino!"

O mano escalou o Pato na reserva pra ele treinar contra o time titular, contra Gil e Paulo André, a melhor zaga do Brasil! Que treino melhor que esse, pra treinar nosso Craque? !? !? É logico que o Pato vai ser titular desse time isso é só TREINO! Vamo com calma antes de criticar. #VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X