Post de Flávia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flávia Sccp
Vergonha do futebol jogado...
De torcer para o Corinthians? NUNCA!
Sou CORINTHIANS perdendo ou ganhando
Sendo campeão ou Não...
Que venha os bambinos!
Vergonha do futebol jogado...
De torcer para o Corinthians? NUNCA!
Sou CORINTHIANS perdendo ou ganhando
Sendo campeão ou Não...
Que venha os bambinos!