Larry Lahr
Acho que ontem já foi o bastante. O Carille já bateu aquilo em cima da mesa.
Se o Andrés não deixar ele entrar, toda a imprensa vai querer arrumar encrenca.
em Bate-Papo da Torcida > André Ranieri peitando Carille na coletiva
Em citação ao post:
? Tem que tirar esse cara do CT do Corinthians urgente, tá sempre querendo tumultuar o ambiente e agora está claro p todos quem foi o X9, foi engolido pelo Carille nos argumentos e deu um pitizinho querendo fazer barraco, Andrés não pode deixar esse André Raniere pisar no CT mais!?
