Post de Márcio no fórum "Humor" do Meu Timão
Márcio Costa
Concordo contigo que não é nenhum motivo de orgulho parar sempre nas semifinais, desde o título de 2012. Mas pelo menos não estamos gastando rios de dinheiro para jogar esse futebol pobre.
Apesar que o dinheiro também não é deles...rs



