Post de Márcio no fórum "Humor" do Meu Timão

Concordo contigo que não é nenhum motivo de orgulho parar sempre nas semifinais, desde o título de 2012. Mas pelo menos não estamos gastando rios de dinheiro para jogar esse futebol pobre.

Apesar que o dinheiro também não é deles...rs

Em citação ao post:

A gente tem muito tempo que não vai longe em Libertadores também.

Ano passado eles pegaram semi final, a gente caiu, de novo, nas oitavas e de novo contra um time fraco e menor.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X