Rafael Oliveira
Pedrinho parece mole mano, facilmente marcado parece, tem que jogar no meio mesmo pq na ponta naao aguenta!
em Bate-Papo da Torcida > CLAYSON
Em citação ao post:
é o que tem pra posição, eu queria ver um teste com o Pedrinho do lado esquerdo, por ser canhoto sei que ele não é ponta mas tem qualidade e Carille querer profundidade, alguém que vá no fundo.