Samuel Cs
Com o Gustagol o time só dá bicão pra frente e chuveirinho, na esperança de o Gustagol ganhar pelo alto, já o Boselli tem mais controle de bola, o que faz o time jogar mais pelo chão e, consequentemente, ter mais qualidade no passe e triangulações.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Boselli
Em resposta ao tópico:
Com todo respeito ao Gustagol, e ele merece, mas chegou a hora do Boselli.
É nítido como o time piorou com a volta do Gustagol.
Boselli tem que ser titular.
