x
Fórum do Corinthians

Mauro Boselli

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Alexandre

Ranking: 7.776º

Alexandre 329 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2019 às 08:01
Por Alexandre da Cunha Pereira (@pereira.ale)

Com todo respeito ao Gustagol, e ele merece, mas chegou a hora do Boselli.
É nítido como o time piorou com a volta do Gustagol.
Boselli tem que ser titular.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 269º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 10/04/2019 às 14:34

Pode jogar até o CR7 no ataque, não adianta nada se o time ficar apenas se defendendo!

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 10/04/2019 às 23:24

O pior de tudo é que tem mais de 70 pessoas que concordam com esse fórum.

Quanto o Gustagol receber proposta e sair não quero ninguém chamando o cara de mercenário.

Jogador tem sempre que sair para quem oferece mais mesmo.

O cara é artilheiro da temporada e já querem tirar do time.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Davi De Souza Maia

Ranking: 6.292º

Davi 462 posts

@davi.de.souza.maia em 12/04/2019 às 06:52

Time joga muito mais com Mauro Boseli.

Foto do perfil de William Prado Ferreira

Ranking: 8.992º

William 255 posts

@sr.william em 12/04/2019 às 02:18

Concordo completamente. Ia fazer um tópico sobre isso. É certo que a bola não tá chegando, mas me parece que o Boselli se movimenta mais e interage mais com os demais também.

Foto do perfil de Felipe Alves Feitosa

Ranking: 1.783º

Felipe 2.113 posts

@felipe.alves.feitosa em 12/04/2019 às 01:32

Se o Jadson for titular no primeiro jogo, temos que ir com Boselli.

Ou deixa o time como está, Sornoza e Gustavo

Foto do perfil de Diego Sf

Ranking: 5.202º

Diego 614 posts

@diego.s em 12/04/2019 às 00:36

Não entendo, a bola não chegou nos atacantes nos últimos 3 jogos, o Gustagol fez 9 gols esse não já, o Boseli já perdeu 2 gols feitos e matou um contra-ataque que era ser mortal contra o ceará, pq diabos trocar?

Publicidade

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 12/04/2019 às 00:34

O time fica todo na retranca, e a culpa é do Gustagol.

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 12/04/2019 às 00:33

É uma partida difícil dentro do Panetone, estrategicamente eu começaria com o Boselli a partida

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 11/04/2019 às 11:31

Também acho que tá na hora de dar sequência para o argentino.

Foto do perfil de Samuel Cs

Ranking: 8.634º

Samuel 275 posts

@samuel.cardoso4 em 11/04/2019 às 11:29

Com o Gustagol o time só dá bicão pra frente e chuveirinho, na esperança de o Gustagol ganhar pelo alto, já o Boselli tem mais controle de bola, o que faz o time jogar mais pelo chão e, consequentemente, ter mais qualidade no passe e triangulações.