Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafilskisccp em 10/04/2019 às 14:34
Pode jogar até o CR7 no ataque, não adianta nada se o time ficar apenas se defendendo!
@fizzinho em 10/04/2019 às 23:24
O pior de tudo é que tem mais de 70 pessoas que concordam com esse fórum.
Quanto o Gustagol receber proposta e sair não quero ninguém chamando o cara de mercenário.
Jogador tem sempre que sair para quem oferece mais mesmo.
O cara é artilheiro da temporada e já querem tirar do time.
Publicidade
Últimas respostas
@davi.de.souza.maia em 12/04/2019 às 06:52
Time joga muito mais com Mauro Boseli.
@sr.william em 12/04/2019 às 02:18
Concordo completamente. Ia fazer um tópico sobre isso. É certo que a bola não tá chegando, mas me parece que o Boselli se movimenta mais e interage mais com os demais também.
@felipe.alves.feitosa em 12/04/2019 às 01:32
Se o Jadson for titular no primeiro jogo, temos que ir com Boselli.
Ou deixa o time como está, Sornoza e Gustavo
@diego.s em 12/04/2019 às 00:36
Não entendo, a bola não chegou nos atacantes nos últimos 3 jogos, o Gustagol fez 9 gols esse não já, o Boseli já perdeu 2 gols feitos e matou um contra-ataque que era ser mortal contra o ceará, pq diabos trocar?
Publicidade
@fizzinho em 12/04/2019 às 00:34
O time fica todo na retranca, e a culpa é do Gustagol.
@mosqueteiro23 em 12/04/2019 às 00:33
É uma partida difícil dentro do Panetone, estrategicamente eu começaria com o Boselli a partida
@deco20 em 11/04/2019 às 11:31
Também acho que tá na hora de dar sequência para o argentino.
@samuel.cardoso4 em 11/04/2019 às 11:29
Com o Gustagol o time só dá bicão pra frente e chuveirinho, na esperança de o Gustagol ganhar pelo alto, já o Boselli tem mais controle de bola, o que faz o time jogar mais pelo chão e, consequentemente, ter mais qualidade no passe e triangulações.