Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Abril de 2019 às 14h34 Rafael Oliveira Pode jogar até o CR7 no ataque, não adianta nada se o time ficar apenas se defendendo! Quem gostou gostei 30 MatheusCauãJoaoCésar+25 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mauro Boselli" 10/04/2019 às 08h01 Com todo respeito ao Gustagol, e ele merece, mas chegou a hora do Boselli. É nítido como o time piorou com a volta do Gustagol. Boselli tem que ser titular.