Deco 20
Também acho que tá na hora de dar sequência para o argentino.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Boselli
Em resposta ao tópico:
Com todo respeito ao Gustagol, e ele merece, mas chegou a hora do Boselli.
É nítido como o time piorou com a volta do Gustagol.
Boselli tem que ser titular.
