Filipe Oliveira
O pior de tudo é que tem mais de 70 pessoas que concordam com esse fórum.
Quanto o Gustagol receber proposta e sair não quero ninguém chamando o cara de mercenário.
Jogador tem sempre que sair para quem oferece mais mesmo.
O cara é artilheiro da temporada e já querem tirar do time.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Boselli
Em resposta ao tópico:
Com todo respeito ao Gustagol, e ele merece, mas chegou a hora do Boselli.
É nítido como o time piorou com a volta do Gustagol.
Boselli tem que ser titular.


