Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Feitosa
Se o Jadson for titular no primeiro jogo, temos que ir com Boselli.
Ou deixa o time como está, Sornoza e Gustavo
Se o Jadson for titular no primeiro jogo, temos que ir com Boselli.
Ou deixa o time como está, Sornoza e Gustavo