Mosqueteiro 23
É uma partida difícil dentro do Panetone, estrategicamente eu começaria com o Boselli a partida
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Boselli
Em resposta ao tópico:
Com todo respeito ao Gustagol, e ele merece, mas chegou a hora do Boselli.
É nítido como o time piorou com a volta do Gustagol.
Boselli tem que ser titular.