x

Post de Rogério no fórum "Notícias" do Meu Timão

Perfeito. Se nós compararmos o atual momento dos dois times, com certeza dos Bambis é melhor. Estão jogando bem a uns 4 jogos e classificaram dentro do Chiqueirão elevando a moral da equipe.

Nós, pelo contrário, tivemos muita dificuldade nas quartas e na semi-final. O segundo jogo contra o Santos foi muito abaixo, não tem como negar. Espero que aquela partida não tenha afetado a confiança dos jogadores.

Obviamente que os jogadores do São Paulo ao analisarem a nossa partida contra o Santos vão ficar motivados e confiantes, já que não mostramos força naquele jogo. Acredito que por isso vão vir pra cima com tudo, vão tentar passar o carro mesmo!

Mas, essa confiança deles pode ser muito bom pra nós. Se vierem pra cima e nosso time estiver focado e concentrado, podemos matar o jogo no contra-ataque. Pra isso acontecer precisamos ter uma mudança de postura e a parte psicológica forte. Confio que vamos nos recuperar!

em Notícias > Fé no Timão

Em resposta ao tópico:

É perceptível que o SPFC tem evoluído nos últimos jogos e as recentes classificações do Timão tem nos deixado com um pé atrás. Nesta coletiva pós jogo na última segunda feira, Carille teve um bate boca pesado com um dos jornalistas a respeito de notícias que tem sido vazadas por alguém da imprensa que acompanha o time de perto. Ficou nítido o descontentamento da torcida com a classificação sobre o Santos, porém inevitavelmente o técnico do Corinthians fez algumas mudanças no elenco do time e vetou o acesso da imprensa para os treinos que antecedem o jogo da Final. Assim trouxe novamente a confiança para a torcida que o time está disposto a ter um melhor empenho sobre o adversário que nos aguarda domingo no Morumbi. Será que as alterações de elenco vão impor respeito em campo na grande final? Tomara que sim, pois mais que nunca estamos contando com o Tri.

Responder ao post do Rogério

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kaua

    Messi é absurdo

    Última resposta há 2 minutos por Douglas Nunes

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (01/03)

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Vozinha maior que o Palmares

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Renato Francisco Martins

    Esse clube é gigantesco

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Camargo

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Messi Messi Messi Messi Messi

    Última resposta há 4 minutos por Juan Carlos de Freitas

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Messi mais uma vez provando ser melhor que CR7

    Última resposta há 12 minutos por Álex

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 320 e 321 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Criado há 28 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Messi me lembra um pouco o Memphis

    Última resposta há 29 minutos por daniel schumma

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    As escolhas são fatais. Que decepção, Neymar

    Última resposta há 42 minutos por Douglas Nunes

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Você sabia que existe um Corinthians em Cabo Verde?

    Última resposta há 44 minutos por Maria Luiza Carvalho

    66respostas

    acessar o tópico