Eduardo Teixeira
Isso aqui é um fórum. Local de apoio é na arquibancada.
Mania que uns ze ruelas como você tem de querer ensinar os outros a torcer, se achar mais corinthiano que o outro.
em Análise dos jogos > É pra torcer torcedor modinha do...
Em resposta ao tópico:
Não dá para entender, Corinthians na final jogo em casa vantagem nossa e a torcida ainda reclama brincadeira, isso pra mim é neguinho mal acostumado, apoia #$!@% tamo na final #$!@% todos os antis contra nois e ainda tem nego vindo falar merda do time