Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Virulilo
Desculpe mas teve um lance clássico, Manoel não sab8a o que fazer com a pelota, não força.
Desculpe mas teve um lance clássico, Manoel não sab8a o que fazer com a pelota, não força.