Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Yuri Andrade
Ele evoluiu demais
Tá até tirando onda agora
Em alguns lances ele fingiu que ia dar um chutão e pisou em cima da bola
Monstro
Ele evoluiu demais
Tá até tirando onda agora
Em alguns lances ele fingiu que ia dar um chutão e pisou em cima da bola
Monstro