Post de Thyago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

...quando vem time argentino ou uruguaio jogar no Brasil a mídia se derrete falando que sabem jogar Libertadores, que jogam certo com o regulamento embaixo do braço, que fazem certo em apostar em contra-ataque. Agora quando o Corinthians faz isso é coisa de medíocre, time sem estratégia, time pequeno. Orassss!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X