Post de Poderoso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

U quis apenas dizer que, como eles têm um elenco bastante limitado também, por incrível que pareça, empatar em casa traz a eles mais vantagem do que o contrário, e pressiona o Corinthians. Foi isso.

Eles nunca ganharam na Arena, estão conosco entalado na garganta há anos e vão segurar o resultado na nossa casa, objetivando um lance-um gol, ou se não for possível, segurar até os pênaltis, como fizeram contra o Palmeiras.

Não falei que o plano B era um empate. Mas que o EMPATE SE TORNOU SEU PLANO B, ou seja, seu maior trunfo.

Em citação ao post:

Cara nada a ver! Qualquer time joga pra fazer o resultado em casa, agora logicamente que isso não impede que eles vençam fora de casa, o problema é o medo de vocês de perderem um título, perder e ganhar faz parte do futebol

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X