Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Janeiro de 2014 às 11h31 Rogerio Silva Sportv e ESPN. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sobre o jogo de hoje..." 15/01/2014 às 11h09 Vocês sabem se ele vai ser transmitido?