Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago T.
Mas alguém sabe o motivo de ser 'cinza'?
É para homenagear os prédios de São Paulo !
E pqp, que q o Corinthians precisa homenagear os prédios de SP?
A Roxa pelo menos ainda tinha um fundamento haver com o Corinthians, mas essa cinza nada ver...



