Post de Juca no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 04 de Março de 2013 às 12h40 Juca Santaella Davi, o Tite nunca disse que não fica, e tomara que fique Quem gostou gostei 1 Beto Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/03/2013 às 14h16 Luiz é que o próprio Tite disse que não fica! Por isso da enquete hipotética