Jr #85
No mínimo temos que dar tempo ao Carille...
Boselli ser artilheiro no méxico não quer dizer muita coisa não amigo.hehehe
Ele já teve as suas chances aqui também e não mostrou nada, assim como ramiro, próprio Jadson esse ano e assim como vital desde que chegou. é bom destacar que o Pedrinho também não vem jogando nada.
Os únicos que se salvam esse ano são Cássio, Fagner, jr urso, Clayson e gustavo, todos pela vontade em campo. Os outros se acham craques e não acertam passe de 3 metros...esse é o futebol brasileiro.
em Análise dos jogos > Escutem essa verdade!
Em resposta ao tópico:
Analise pontual:
1-richard e ramiro não tem condições de vestir o manto!
2-jadson, muito obrigado por tudo, mas não da mais! Gordo e sem mobilidade!
3-se eu fosse o boselli, pegava meu bonézinho e vazava! Não recebe uma bola decente!
4-carille é covarde, e faz um time gigantesco, o maior das américas, jogar como um time
de varzea.
5-não sei o que esperar desse time em um campeonato longo como o
brasileiro.
#pas.
