Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A cada 1000 corinthianos um covarde aparece apoiando o inseto Carille

Em resposta ao tópico: "carille convarde.."

carille convarde..

Vamos ser realistas, Jadson pra fim de segundo tempo as veses, bem raramente, sornoza volta para o Fluminense ou melhor vai pra algum time rival, e Carille vai se F%÷#&, para de retrancar e jogar feio desse jeito, ganha jogando feio, empata jogando feio, perde jogando pior ainda, tá de sacanagem, técnico assim tem que acaba, ou faz o time joga ou sai fora, o que adiamta ganhar esse paulista, jogando esse futebolzinho sem vergonha, que só o que dalva desde o início do ano é o brilho de algum jogador, que no começo foi o gustagol, depois avelar salvando contra a porcada, agora o clayson nos últimos jogos, sem contar o Cássio em todos os jogos né...
Carille PARA DE RETRANCA, já BASTA A SEMANA PASSADA EM QUE DUAS CLASSIFICAÇÕES NA MÃO você QUASE PERDEU, E DE ORGULHO A ESSA NAÇÃO QUE CANTA E VIBRA...
NO MOMENTO RESUMO SOBRE Carille = MEDROSO, FUTEBOL COVARDE..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X