David Neto
Gosto dele e torço para que de certo, mais é nítido que a sua birra com a imprensa tá influenciando e muito, pq se o time joga mal errado, ele parece manter só p implicar a imprensa, e o que peço para ele e reveza o treinamento não só defensivo, mais dar treinamento básico do futebol, dois toque aproximação, jogadas ensaiadas e o essencial tá faltando chute de fora da área poe os caras p treinar finalização de fora da área maioria dos times da Europa treina finalização de fora da área! Não vou deixa de apoia e acreditar mais eu só quero que ele reveja seus erros e pare de achar que ele tá sempre certo!