x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, ri alto da comparação com a freira.

Concordo com tudo, em especial com a questão dos meias:

O Carille perdeu o meio de campo!

Sornoza joga como volante e Jadson voltou gordo das festas do Ano Novo. Emagreceu um pouco, mas está fora de forma.

NENHUM dos 2 tem condições de ser o meia que joga pra frente.

Resultado - devolvem a bola pra defesa que dá chutão pra frente e leva mais um ataque do adversário, sem parar.

em Bate-Papo da Torcida > Eu nem queria Corinthians, mas você pede...

Em resposta ao tópico:

Olha só, perdemos lá em Condá, perdemos por diferença mínima, placar fácil de ser revertido.

Perdemos jogando com um time que podemos até dizer que era um reserva ou um mixtão.

Mas perdemos mais porque ficou claro que hoje o Corinthians se certou na defesa e defende em bloco, porém ataca em bando.

As criticas recentes bateram no coco do Corinthians, e depois de tomar o gol, voltou para o segundo tempo marcando alto, tentando pressionar, tomou uma bola na trave, e depois foi de qualquer jeito buscar o gol.

Gol esse que o Corinthians não sabe o que é fazer já faz uma cota, uns três jogos se não me engano.

E aí, como fica Corinthians..?

Hoje tem opção de ataque, o problema está ali na zona de inteligência, de criação de jogada, nem Jadson e nem Sornoza, se somados estão dando um.

Ramiro então, o bichão tá mais perdido que freira em baile funk.

E parece ser brincadeira, Richard como segundo volante, o camarada jogo em modo slow motion.

Olha eu não queria Corinthians, ainda mais as vésperas de um decisão, mas não da para ficar calado.

Ou rapaziada acorda, e o treinador se sacode e acha logo quem vai armar esse time, ou daqui a pouco até eu vou engrossar o couro dos insatisfeitos.

Eu até daria um desconto ao Carille, entenderia que o time está com a cabeça no próximo domingo, mas foi o time reserva pow.

E mais amigão, Carille, é você mesmo, já deu de desculpas.

Tá ficando chato, e sempre as mesmas, são 4 meses e tem jogador que já deveria estar rendendo e você treinador já deveria ter o time montado e se não executando perfeitamente as jogadas pelo menos tentando.

É ruim ter que ficar descendo a marimba, como falei eu não queria, mas você pedem.

Eu tenho total crença que podemos ser campeões domingo, e que na próxima quarta vamos virar esse placar contra a Chape.

Mas só minha fé e a do torcedor pode ser pouco se o time não se ligar.

Então papo reto, chega de desculpas, e assim como estamos apoiando, mesmo tendo em troca joguinhos sonolentos e por vezes mequetrefes, vocês aí da boleiragem tá na hora de se coçar também.

E diretoria, o problema não é só a volância, é a meiuca criativa. Precisamos de um criador de jogadas, um cara que saiba ler o jogo adversário, que saiba se movimentar.

Porque viver de bola parada de Sornoza e passinho de pé mole do Jadson, não há atacante que se crie nesse time.

Então com todo apoio que damos, e confiança que tentamos passar, podemos chiar de vez em quando.

A torcida tem até demostrado paciência, mas uma hora o balde transborda, ou porque ficou cheio mesmo, ou porque alguém chutou.

É com você Corinthians, vai deixar encher esse balde, ou vai chutar logo e começar a virar essa fase.?

Vamos lá como bons fieis apoiar até acabar o jogo de domingo, e quiça acabe com volta olímpica dos donos da casa.

Mas que tá ficando indefensável, isto está.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 9 posts

@gabriel.boschin em 19/04/2019 às 01:42

Sabe que melhor meia do que Sornoza é Jadson Pedrinho é melhor do que os dois Carille é burro ficar colocando Vagner Love com ponta o cara centroavante eu se fosse Carille colocar Rafael Bilu tá base ou Marquinho que jogou com Pedrinho na base com ponta

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 27 segundos por Fernando Santos

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 31 segundos por Antonio Carlos Meneguzzo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 45 segundos por VIÚVA VP

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 46 segundos por Headbanger Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Até os mínimos detalhes temos que comemorar

    Criado há 3 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Portugal tem Vitinha

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por rodrigo fava

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Gol do Messi, Mbappe, Haaland, Harry Kane e Cristiano Ronaldo

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Santos

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por José Luiz Perez

    38respostas

    acessar o tópico