Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Carille é o melhor treinador do País!

E não precisa provar mais nada para ninguém.

Os três títulos que conquistou, com times fracos, e bem mais fracos que alguns dos nossos adversários escancara isso...

O único no meu ponto de vista que possa ser melhor que Carille, é um dos mentores dele, o Mano Menezes.. Que sabe botar jogador ruim pra jogar bola...

Em resposta ao tópico: "Carille é o melhor treinador do país"

Disso eu não tenho nenhuma dúvida, podem criticar a vontade. Mais o Carille não é otário!

Mais eu não esqueci os feitos e não tem essa que foi pra Arábia desaprendeu, conversa fiada.

Me lembro da sua primeira passagem, um time todo desacreditado, considerado até como 4° força do Paulista e possível rebaixado em 2017, campeão dos dois títulos.

Quando precisou jogar sem centroavante, criou um 424 com Rodriguinho e Jadson na frente, os caras deixaram o Felipe Melo louco na marcação, Corinthians 2 x 0 Palmeiras. Carille não é um treinador que se apega a um só esquema, quando a coisa tá feia ele sabe arrumar uma maneira de sair, antes de deixar o clube aplicou uma goleada no Lara de sete gols, o time vindo forte na Libertadores, entrou o Loss foi desclassificado para Universidade do Chile, apesar de grande lá em seu país não dava pra comparar o nível técnico com os times brasileiros.

Porém, que a verdade seja dita, talvez o time não está jogando o esperado pela força do elenco que tem, o Carille merece críticas sim, mais críticas e não pedidos para deixar o clube, pois se ele sair fora, esqueçam a esperança de ter títulos no ano e podem ter certeza que vamos brigar pra não cair. Mesmo com todas as dificuldades ele faz o time competir, não pensem que foi fácil eliminar o Racing na Argentina e está vivo em todas as competições, quando ele ter o time ideal, não tenho dúvidas que vamos brigar por todos os títulos no ano.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X