x

Post de Paloma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O menino é craque, mas não pode ficar correndo atrás de lateral, se ele jogar pela direita, o Fagner deve jogar fazendo a cobertura e o mesmo para qualquer posição, eu não vejo Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo correndo atrás de jogadores para marcar.

em Bate-Papo da Torcida > Defender o indefensável

Em resposta ao tópico:

Olha, não vou entrar na discussão sobre o Carille, mesmo achando que a equipe ainda vai evoluir no ano, a verdade é que no momento o futebol está tenebroso.

Mas toda vez que a fase é ruim, muita gente tenta defender o indefensável, aconteceu muito isso ano passado, era cada pereba que alguns pediam pra contratar.

To falando do Pedrinho. Nunca duvidei do seu talento, tem uma qualidade técnica inquestionável, mas culpar o Carille pelo seu futebol beira o ridículo. Pedrinho no momento não conseguiria se destacar na série B. Não importa se está na posição errada. Muita gente critica o futebol do Corinthians e compara à Europa quando convém, então compara o Pedrinho à Europa também. Pega o futebol fantástico do City (mesmo que na Champions sinta o peso), olha o comportamento dos craques Aguero, Sterling, Bernando Silva, David Silva, De Bruyne, Sane, etc. Olha o comportamento quando o City perde a bola, os caras parecem o Fagner, alucinados pra recuperar, é de uma intensidade absurda. Aliás, esquece o futebol sem intensidade hoje em dia. Meia centralizado sem intensidade é Ganso, Guilherme, Lucas Lima, etc. É isso que muitos estão pedindo para o Pedrinho ser, aquele cara que para no meio campo com as mãos na cintura esperando a bola no pé pra decidir. A copa do mundo e o futebol europeu mostraram que isso acabou. E é com atacantes marcando como laterais que se ganham todos os títulos hoje em dia, inclusive o brasileirão de 2017 e a copa do mundo de 2018 foram ganhas assim.

Sei que vou receber críticas, mas torço muito pelo sucesso do Pedrinho com nosso manto, mas se ele não conseguir mudar drasticamente seu condicionamento físico, esqueçam ele como jogador de futebol.

Responder ao post da Paloma

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leonel

Leonel 24 posts

@leo1953 em 19/04/2019 às 20:16

Já vi este jogadores correrem atrás dos adversários para defender, pois é uma exigência do futebol moderno, lateral tem que defender e atacar e os meias tem que atacar e defender, não existe mais os pontas como antigamente.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Joao Bobao

    O Wilton não errou em nada, os gringos tão elogiando

    Última resposta há 39 segundos por Vitor Ramos

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    O Corinthians não vai pagar o garro amanhã, somado a isso os salariios atrasados, e o veio caduco?

    Última resposta há 1 minuto por Marcelo Soares

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Wilton Pereira Sampaio...

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Costa

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de roblox neto

    Quem aí vai torcer pra tcheca 23:00 deixa o laike 👍

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Valentim

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valdomiro Mantovani

    Morreu o xerifão Brito, zagueiro campeão mundial de 1970!

    Última resposta há 3 minutos por Marcelo Soares

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bigode Voador 1910

    Se isso é no Corinthians, ninguém mais falava da Copa

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antonio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Ge TV já fracassou

    Última resposta há 5 minutos por Valdomiro Mantovani

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Dr Panteleao presidente do CD : muito lúcido! Gostei

    Última resposta há 5 minutos por Lucas Araújo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    A melhor copa do mundo para mim foi a 2006

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Augusto

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Manoel Corinthians

    Maioridade penal sai de 18 e vai para 16

    Última resposta há 6 minutos por Júnior

    104respostas

    acessar o tópico