Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Vitor
To ligado, sei como é, mas tenho preguiça de fazer, assisto pela Twitch
Em citação ao post:
Sou de fora de SP, também acontece isso mas tem um jeito de burlar.
Tem como você assistir aos jogos que passam no estado de São Paulo pelo globo play, sem precisar ir nos link pirata.
E só mudar a localização do GPS de sua maquina nas ferramentas do Google Chrome, um mano do fórum postou uma vez e da certo vejo pelo PC sem grilo.



