Post de Sidney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sidney Gabriel
Gritar e gritar toda hora, engraçado que sempre querem inventar uma torcida gay do Corinthians. Isso sempre foi do futebol e não pode mudar, nada de preconceito.
Gritar e gritar toda hora, engraçado que sempre querem inventar uma torcida gay do Corinthians. Isso sempre foi do futebol e não pode mudar, nada de preconceito.