Post de Sidney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gritar e gritar toda hora, engraçado que sempre querem inventar uma torcida gay do Corinthians. Isso sempre foi do futebol e não pode mudar, nada de preconceito.

Em resposta ao tópico: "Gritar ou não gritar BI X @?"

Alguém aí da mídia também tá fazendo campanha para as torcidas de todos os times pararem de chamar saopaulino de bambi? Chamar de bi*** não pode, mas bambi pode? Acho que uma boa alternativa é a gente gritar BAMMMMMMMMMMBIIII

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X