Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Nazario
Mano, Avelar de centroavante já kkkk
E o Clayson? Quem um dia teve Marcelinho, ver o Clayson maltratar a bola é sofrívelll!
Mano, Avelar de centroavante já kkkk
E o Clayson? Quem um dia teve Marcelinho, ver o Clayson maltratar a bola é sofrívelll!