Post de Vagner no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não dar para cobrar gol se o time não atacar

Em resposta ao tópico: "Quem merecer ser o Centroavante titular?"

Salve Filme.

Vi um vídeo do Boselli, o cara mete gol de tudo que é jeito, de cabeça, driblando o goleiro, cobertura, voleio, porem no Timão só fez um, ao meu ver é por conta que o meio de campo não cria, ou cria muito pouco.

O que acham, quem deve ser o CA titular?

Ver resultado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X