Post de Tonny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Abril de 2019 às 23h41 Tonny César Jogou muito hoje. Rápido e seguro! Quem gostou gostei 2 MatheusAndy Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pedro Henrique" 24/04/2019 às 23h39 Não estou vendo ninguém falando dele. Alguém sentiu falta do Henrique aí? Jogou muito hoje. Excelente em roubadas de bola. Fez o básico nos passe. Ele é rápido também. Pareceu se encaixar com o Manoel (que também fez bom jogo).