Post de Tonny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogou muito hoje. Rápido e seguro!

Em resposta ao tópico: "Pedro Henrique"

Não estou vendo ninguém falando dele. Alguém sentiu falta do Henrique aí? Jogou muito hoje. Excelente em roubadas de bola. Fez o básico nos passe. Ele é rápido também. Pareceu se encaixar com o Manoel (que também fez bom jogo).

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X